Creme vegano e orgânico para você!

Hidratante orgânico e vegano para as mãos: cuide bem delas, pois revelam a sua idade!

Essa é para todos, mas em especial para as mamães. Alguém já ouviu falar sobre aquela história de que quando um bebê nasce ele alinha todos os chacras da mamãe, e com isso ela tem uma espécie de abertura de portal dentro dela, que a leva a entrar em contato com o seu interior, com o seu propósito de vida, sua missão? Forte isso né? Sim, é muito forte! É uma oportunidade única e linda que nosso bebê nos oferece para nos conectarmos ou reconectarmos com o que realmente queremos fazer na vida, nossa missão, algo relacionado ao trabalho mesmo. Segundo a terapeuta Vanessa Pagy (@vanessapagy_oceanointerior), todas as mães passam por isso, mas umas sentem mais, as outras menos, dependendo muito da conexão da mãe com o puerpério dela, e dela com ela mesma nesta nova etapa. Você conhece alguma mãe que deu uma guinada, uma virada profissional, mudança de área mesmo, depois que o seu bebê nasceu? Conta aqui para nós! Bom, essa mãe, provavelmente está aproveitando esta grande oportunidade que nasceu assim que nasceu o seu bebê. 

E porque eu estou falando sobre isso em um vídeo sobre um hidratante vegano e orgânico para as mãos? Porque, minha gente linda, eu estou passando por esse fabuloso processo de uma forma muito intensa, de uma forma que não senti, ou que não percebi no meu primeiro puerpério. 

Eu sou uma cientista, pesquisadora interessada em bactérias que ajudam a “despoluir” o ambiente, por se “alimentarem” de pesticidas, petróleo, resíduos orgânicos, entre outros materiais que em qualquer quantidade ou em excesso, fazem mal a saúde do homem e ao meio ambiente. Pois bem, amo a minha linha de pesquisa e estou nela há pelo menos 13 anos, entre iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado. Mas quando o meu Lorenzo (agora com 6 meses) nasceu, também nasceram junto com ele, algumas ideias “malucas” dentro de mim. Sim, aos 25 dias de Lorenzo, em um daqueles banhos demorados e merecidos de recém-parida, este creme para as mãos que apresento para vocês aí encima, caiu sobre a minha cabeça, literalmente, ele caiu da estante no banheiro direto para o “coco” aqui. E a partir daí, no momento mais improvável, eu comecei a me imaginar trabalhando com esse tipo de produto, por que não levar e oferecer para as pessoas o que eu já conheço, uso e gosto muito? É uma linha de produtos de cremes hidratantes específicos para todo o corpo, que são veganos e alguns orgânicos. Eu sempre usei quando morava na Alemanha, onde eu vivi por 6 anos. Então, no dia em que esse creme caiu na minha cabeça eu pensei: “É isso, é isso que quero fazer agora, é com isso que quero trabalhar”! E um dia ainda terei a minha marca própria de hidratantes veganos e orgânicos”! E ao mesmo tempo eu pensava: “que loucura Simone, é hora de você pensar nisso??” E sim, era a hora, pois foi algo genuíno, espontâneo, que vinha na minha cabeça e ficava ali, só cocando as ideias. E aqui estou, rumo a um novo Universo! E quem sabe você não se interesse em conhecer esse hidratante e essa linha de cremes veganos e orgânicos maravilhosos?!

E para finalizar, eu trarei aqui para o blog, uma entrevista e vídeo com a iluminada Vanessa Pagy, para tratar melhor sobre esse assunto tão apaixonante que é essa transformação energética que ocorre no mais íntimo das mulheres quando elas dão à luz a um bebê.

Até breve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s